sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capítulo 6 - Falling in love?

Seu gosto, seu cheiro, sua textura, ele todo estava gravado em mim e em minha memória. 95% dos meus sonhos aquela noite tinham Ian como protagonista, nosso beijo e outras a mais coisas como clímax. Aquele beijo tinha mexido comigo de tal forma que meu coração parecia sair do peito toda a vez que eu lembrava... Sua língua na minha, suas mãos em minha cintura, seus cabelos finos enrolados nos meus dedos... Tudo perfeitamente guardado.
No dia seguinte fiquei esperando pela ligação de Ian, mas só recebi uma mensagem na hora do almoço se desculpando, mas ele iria passar o dia trabalhando em uma fazenda ali pelas redondezas e que já sentia minha falta e não via a hora de me ver.
Confesso que fiquei chateada porque eu queria muito vê-lo, mas também não queria ser a garota chata que fica no pé e enche sua caixa de mensagens de recados insistindo para que saíssemos... Então me contentei em apenas responde-lo dizendo que era uma pena, mas que iriamos nos ver logo e que também já sentia a sua falta... O que realmente importava era que ele sentia minha falta e eu acreditei nisso com todas as minhas forças.
Meu sábado foi monótono e eu passei a madrugada inteira assistindo realitys shows, desenhos animados na televisão e comendo pipoca. No domingo acordei tarde e a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular já que tinha sono pesado, nunca acordava com o toque dele. Candicce lotara minha caixa de mensagens falando o quão doente estava e que precisava descansar já que sua amiga não estava dando a mínima para ela. Já Ian me ligou duas vezes e ainda me deixou uma mensagem que dizia que realmente sentia muito por ontem mas que estava exausto e iria tirar o dia para descansar, ou seja, só iria vê-lo na segunda no horário da academia.
Não sei por que tinha ficado tão chateada em não vê-lo, fora só um beijo, se fosse um pedido de namoro ou algo mais sério eu teria motivo, mas fora apenas um beijo, um encontro... Porque estava sendo tão irracional ? Não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Ian e o beijo delicioso que demos em seu carro , Ian e os carinhos arrepiantes que ele me fazia, Ian e suas piadas, Ian e seus sorrisos... Eram muitos Ians para poucos pensamentos!
Se eu não me conhecesse tão bem, juraria que estava apaixonada por ele...
Como não tinha nada para fazer, peguei mike e fui caminhar com ele na praia para espairecer a mente... Tentar pensar em outra coisa que não fosse Ian.

Um comentário:

  1. "Eram muitos Ians para poucos pensamentos!" e tem como não pensar num homem tão gostoso?? *-*

    ResponderExcluir

Não saía sem comentar (: